9 de agosto de 2012

Bases de Banner


 Oooooi lobinhos! Tudo bem com vocês? É, eu sei que demorei pra aparecer, mas é que eu achei que aquele ultimo post ficou muito bom, tive pena de tira-lo do topo da pagina :( Neeeem um pouco ridícula, eu sei. 
  Enfim, hoje eu troce algumas bases de banners pra vocês, espero que gostem ^-^  Querem ver? É só clicar em leia mais!






    Aí esta! Para ver em tamanho original é só clicar em cima. Eu sei que não ficaram perfeitas, mas pelo menos eu tentei.
   Bjinhus!

3 comentários:

  1. que fofinhos seus trabalhos amada.. estão lindos parabéns!! otimo final de semana para vocÊ!!

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place

    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
    ⬚⬚⬚⬚⬚⬚⬚⬚⬚⬚⬚⬚⬚⬚⬚⬚⬚⬚⬚⬚⬚⬚⬚⬚⬚⬚⬚⬚⬚⬚⬚⬚⬚⬚⬚

    ResponderExcluir
  2. Super lindas! Gostei! (:
    ~> http://magicalworldforgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. muito lindo seu trabalho
    seguido aqui pode seguir de volta
    http://blogsweetstars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir