25 de setembro de 2012

Concurso "Fofura de Blog!"



  Oooooooi camaleões! Tudo bom? Hoje vim falar de um concurso imperdivel dos blog Garotas Cupcakes e Minha Vida Fora de Série. Mas por que é um tão imperdivel? Para descobrir isso é só clicar em Leia Mais.



  Imperdível nisso tudo são os premios:


1° lugar:

- 3 meses de divulgação na barra lateral dos blogs
- Entrevista 
- Post sobre o blog 
- Cabeçalho (opcional)
- Pacote com 30 fotos para ilustração de post
- Selinho de 1° lugar
- Afiliação (opcional)


2° lugar:

- 1 mês de divulgação -barra lateral dos blogs
- Cabeçalho (opcional)
- Pacote com 20 fotos para ilustração de post 
- Post sobre o blog, mas junto com o 3° lugar
- Selinho de 2° lugar
- Afiliação (opcional)


3° lugar:
- 30 dias de divulgação na barra lateral dos blogs
- Cabeçalho (opcional)
- Pacote com 10 ilustrações para post
- Post sobre o blog, mas com o 2° lugar
- Selinho de 3° lugar
- Afiliação (opcional)

  Então, vai perder essa? Entra lá!



6 comentários:

  1. Tem que colocar banner e isso não rola... Não pude participar :(:(

    ResponderExcluir
  2. queria participar mas to sem tempo por esses dias, mas eu gosto bastante do seu blog e Seus tutoriais sao realmente muito lindos, e perfeitos e explicativos muito mesmo, usei parte deles para pdoer fazer o meu blog e agradeço a voce por estar sempre postando aqui e ajudando a vida de tanta pessoa . amei seu blog, to seguindo, da uma passadinha no meu blog e segue por favor? Eu to começando no mundo dos blogs(novamente), e que queria perguntar se voce podia dar uma passada lá no meu blog para ver e me ajudar para que ele cresça, tenho certeza que você vai gostar de lá, lá eu posto tudo sobre maquiagens, cabelo, unhas, moda, tutoriais de make e também de HTML, posto vários goodies e utilitários pra vocês. Está em fase de crescimento e por enquanto tem poucos posts mas sem dúvida você vai gostar quando os posts começarem a bombar. Entra lá linda http://cupcakeofchocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal esse concurso, muito interessante :)
    ~ Beijinhos,
    Bruh
    #Garota da Lua

    ResponderExcluir
  4. Legal o concurso !

    Beijos , @StarGaaby

    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei! Deve ser Legal!!

    ^u^ Beijos

    Danny
    gotasdecherry.blogspot.com.br

    Flor,Aceita Afiliação?

    ResponderExcluir