19 de setembro de 2012

Corujas



  Oooi lobitnhos, tudo bom?! Como vão vocês? Gostando do novo layout? Bom, hoje eu vim falar de uma nova moda que parece ser muito legal: Corujas. Principalmente em roupas e acessórios, acho que fica muito legal. Vamos ver? É só clicar em leia mais!




 Corujas em acessórios


 Corujas em roupas

 

 Corujas em tatuagens

Harry Potter! *-*


 Corujas em unhas!



  É isso aí, espero que tenham gostado. Eu adoro essa moda de corujas *--* Principalmente as unhas... Então, bye-bye, bjihus!

3 comentários:

  1. Ooi owwwn que fofo hihi adorei o blog e gostaria de me tornar afliada já estou seguindo aqui poderia retribuir?
    blog-dfp / blogspot.com
    (se visitar o blog por favor tire a barra e os espaços :) )

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor ^^
    Sou a Tina do Apple Of Love
    Vim fizer que seu pedido de afiliação fora aceito e você já está nos afiliados!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Essa moda é muito kawaii! Quer fazer afiliação?

    http://meninablogueiratutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir