4 de dezembro de 2012

Neave Interactive


 Oooi pessoal! Tudo bom? Então, as férias são muito boas, mas sempre têm uma hora em que o tédio pega e não adiante passar por cada canal de TV, acessar cada site, passear por todos os lugares, nunca nada vai dar certo. Por isso hoje eu trouxe um jeito de tentar tirar o tédio de vocês ^-^ . No site Neave Interactive existem várias coisas para espantar o tédio. Vamos ver as minhas preferidas?




No site existem várias maneiras de se divertir, e já começa mudando as cores no própio painel inicial. E clicando nas setas dos lados podemos ir para os joguinhos!

A Webcan Toy é bem divertida! Dá para tirar fotos realmente loucas, e os efeitos são um melhor do que o outro!

Quem não gosta de Tetris? Dá para jogar aqui! Têm 10 niveis, cada um com uma dificuldade obviamente.

Hexxagon também é super divertido! Seu objetivo é conquistar a maior parte do tabuleiro com suas pedras, transformando as pedras do adversário e não deixar que ele transforme as suas!

Outro jogo clássico: Jogo da Velha! Divertido no bloquinho de anotações, no final dos cadernos da escola e também aqui!

Esse é, com certeza, o meu favorito! Serpente, o mesmo joguinho que tinha nos celulares, têm aqui também. Com um visual bem classico e 3 níveis de velocidade!

  E então pessoal, o que acharam? Entrem no site, e depois me digam: Qual é o seu favorito? E então, consegui tirar vocês do tédio? Bjinhus!

PS: Pessoal, estou querendo fazer um debate para a próxima parte da Maratona de Natal! Então respondam: Vocês gostam do Natal? Por que? Deixe seu nome e blog (se tiver) e as perguntas mais caprichadas vão aparecer aqui!

5 comentários:

  1. esse site é bem divertido mesmo u.u

    Vocês gostam do Natal? Por que?
    "Sim,além de ser uma data muito importante,afinal foi o nascimento de jesus,é uma espoca que podemos aproveitar em família,amigos, e etc...acho umas das únicos feridos e passo com minha família inteira,ou melhor grande parte dela =),resumindo,eu gosto do natal *-* kkk "

    To te volta,graças as ferias tive tempo pra voltar a visitar amor *-*
    Beijoos
    Retribui a visita?

    patydeallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi! Amei esse site, eu adoro WebCam Toy ^^

    Seu blog foi indicado: http://blog-pinkberry-oficial.blogspot.com/2012/12/blogs-pequenos-e-fofos.html

    ResponderExcluir
  3. Ameii seu blog e seus posts.
    No momento tô precisando de postadora,se disponibiliza me avise no blog*0 Mas 1º leia esse post Clique Aqui

    Daily Crazy#

    ResponderExcluir
  4. Que maneiro *-* Ainda não estou de férias mas esse site é ótimo para entrar na aula daquele professor chato ... Respondendo: " Eu amo o Natal, porque é o único feriados que esquecemos tudo que aconteceu durante o ano e aproveitamos com nossa família e amigos." Ajudando com a meta daqui, me ajuda com a minha também ??? Obrigado baby >.<
    umadoceimperfeicao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que legall *-*
    adorei aqui flor ^^

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijoos

    ResponderExcluir