3 de novembro de 2012

Decorando sua Desk

Vota no blog aqui, please?
   Oooi pessoal! Tudo bom? Hoje resolvi falar de um assunto que eu gosto muito: Decoração. Trouxe umas dicas para decorar sua desk/escrivanhia. Vamos ver? É só clicar em leia mais!


  1ª: Organização. Ok, eu sei que é um saco ter que ficar arrumando tudo, mas é importante, se não você não concegue achar nada, fazer nada, e, alem disso tudo, muita bagunça acaba com a decoração! Uma dica: Gavetas e caixas são bem úteis. Outra dica é usar potinhos para por lápis, canetas e até tesouras! Fica ótimo usar uma lata de leite e colocar uma estampa linda ao redor, pode ser tecido ou papel mesmo.


  2ª: Iluminação. É importante também uma boa iluminação. Escolhendo o abajour certo fica perfeito!

Amooo esse *---*  Creditos daqui
  3ª: Da Sua Cara: Personalize-a, deixe-a a sua cara. Cole na parede frases que te inspiram, coisas que te fassam rir, ou até uma foto divertida com suas amigas!


  4ª: Lembretes. Sabe aquela pesquisa da escola, o telefone de certo lugar que você têm que ligar depois ou até algo que você têm que comprar que você sempre esquece? Uma boa idéia é deixar bilhetinhos para você mesmo aqui, na sua desk. Deixe na parede, na mesa, e quem sabe até no computador.

    É isso aí pessoal! Foi pouquinho, mas espero que tenham gostado. Eu gostei. Principalmente de escreve-lo. Bjôs!

Gente, um recadinho. Alguém sabe o que aconteceu com o Pink Berry? Ele ta fechado a dias! Será que a Laura desistiu do PB?

3 comentários:

  1. Adorei o post,ótimas dicas.

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    refugio-cristao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante seu blog, o designer da isa é realmente lindo tbm :D (seguindo)

    ~Jhoonasw~ www.ejhonas.com

    ResponderExcluir
  3. aiaiai falando em organização......!!!!!!!!!

    ResponderExcluir