12 de agosto de 2012

Esmaltes Capricho



  Ooi pessoutichas! Vocês conhecem a... Ah, esquece, não vou nem perguntar. Vocês com certeza conhecem a Capricho, não é? Mas conhecem as suas linhas de esmalte? São 4 coleções, sendo 20 esmaltes no total, 4,95 cada. Se interessou? Clique em leia mais!



  Como já disse, são 4 coleções, mais um óleo secante e base com brilho. O nome das coleções são Rock Glam, OMG, Girlie e Play. O óleo secante e a base, por mais que sejam só 2, podem ser chamados de uma coleção, nomeada de Basic Care, e é feita com parceria da empresa Aeger. 

   
 Girlie: Essa coleção é totalmente perfeita para as meninas com aquele estilo mais delicado, romantico. As cores são Blush Babe, que é um rosa-alaranjado, Luxe, um rosa-nude, Cup Cake, rosa, Georgeuous, rosa pink, e Sweet Dream, lilás.

 Rock Glam: Perfeito para meninas com o estilo Rock, essa coleção tras as coresRevolts, preto, Boysh, cinza, Meteoro, um preto meio holográfico, Friday Night, roxo com holográfico, e Red Carpet, vermelho.

  Omg: Essa é a coleção mais moderna! Têm os esmaltes Follow-me, é tipo um brilho, flocos, sei lá, de cor dourada Wow, do mesmo jeito do Follow-me, com outras cores, da pra ver ali na caixinha, prata, verde, azul e talz, Ryca, dourado cromado, Colírio, prata cromado, e Na Pista, um roxo azulado metalico.

 Play: Cheia de cores brilhantes, são ótimas para deixar o look mais animado.  Cores estas College, azul intenso, TTS, laranja, Think Pink, rosa quase-florescente,Gossip, amarelo quase-florescente, e Like, verde escuro.

   É isso aí pessoal! Concegui as informações dos nomes e coisas assim no própio site da Capricho, ok? Então, bom, creditos dados, agora só me resta dar tchau. É, é isso, tchau, bjinhus!

4 comentários:

  1. Tenho todos já, amo eles e são super legais, as cores, os modelos, fica super perfeito na unha

    Flor ajuda numa mata?? 100 seguidores...

    Quero ver vc lah viu\!!

    http://way-to-be-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahh,eu adoro os esmaltes da Ch!são todos muito lindos!
    Amei o blog,vc é uma ótima blogueira,continue assim,irá fazer o maior sucesso!
    Bj
    capuccinocomcupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que tinha da capricho, são muito lindos e caprichados *-*
    #Beijos >> day-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OOOOOOOOOOOOOOOOOOMG!
    Que diwos os esmaltes, a Capricho SEMPRE inovando, né? :3
    aaawn flor, obrigada pelo comentário :3
    &, a gente aceita sim selinho. ><
    Obrigada mesmo, s2
    Beezos
    http://alanfelipej.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir