1 de agosto de 2012

Keep Calm


  Ooi pazinhas de sorvete coloridas! Nossa, eu invento cada nome pra vocês... Enfim, estou um pouco triste, ninguém comentou na minha ultima postagem :/  Mas tudo bem, eu posso viver com isto.
  Ok, mais animo aquiii! Então, com certeza você já viu uma desses 'Keep Calm and...'  Eu acho tão legal! Vamos falar sobre eles hoje? É só clicar ali em leia mais!





  Esses cartazes de Keep Calm são muito populares em redes sociais como Tumblr ou Facebook, e divertem e entretem muita gente. Mas não foram criados com tal objetivo. Tudo começou ainda em 1993, na segunda Guerra Mundial. Quem criou? Não se sabe ao certo quem foi a pessoa que criou, mas o que sabemos é que foi o governo britanico. E o que estava escrito? Keep Calm and Carry On. Em português seria mantenha a calma e siga em frente. Bom, obviamente, como você já deve ter percebido, é aquele cartaz ali em cima.



  E que tal fazer o seu? Com o site The Keep Calm-O-Matic você pode! É bem facinho de entender, mas mesmo assim vou explicar....  Esse link vai dar direto na pagina inicial. Para criar você pode ou clicar no botão 'Creat my poster' ou ir direto para o final da página.


 É, acho que ta tudo aí. Não é um dos melhores, mas eu tentei... Ficou meio pequeno, mas é para caber na pagina, é só clicar na imagem para ver maior.
   Ha, eu fiz o meu também!

   Eu sei, não foi muito criativo, mas ficou legal. Pelo menos eu acho...


  
  E o que acharam desses? Divertidos, não? Não me lembro bem onde achei, mas não fui eu que juntei todos ou então os criei, quando achei já estava assim...
    O meu preferido foi aquele ultimo. Hahaha, muuita calma. E o seu? Qual foi?    

  Acho que é isso pessoal. Ha, espera! Ainda não acabei! Lembram que eu falei que nesse post talvez eu posta-se algumas bases de cabeçario? Não concegui a tempo, sorry. Mas acho que concigo para a próxima postagem ou a próxima da próxima...
  Agora sim, bjinhus, byyyyyye!

3 comentários:

  1. Legal :D Você é bem criativa , ha fica triste não , por causa que não teve comentário no post
    passado . Isso é normal , você ainda é iniciante
    é só ir com calma e tudo vai dar certo . Até nós
    que já estamos no blogger no tempo uma vez ou
    outra não temos comentário em um post , rsrs.
    Alegre-se :D . Pois .. Seu blog é maravilhoso , o
    visual é maravilhoso , as postagens são maravilhosas , tudo muito maravilhoso , rsrs .
    Pode seguir meu blog ? quando seguir deixa
    um coment que sigo de volta :D

    Abraços ♥

    barbiefashiongirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O link do meu blog é
    http://mybarbiefashiongirl.blogspot.com.br/

    OPS , eu errei ali . rsrs ..

    ResponderExcluir