11 de dezembro de 2012

Blogs para dar uma olhada!


 Oooi peixinhos! Tudo bom? Mil desculpas pelo tempo sem posts, deu quase uma semana, mas estava sem inspiração :(  Bom, de qualquer forma acho que a inspiração voltou e então trouxe um post sobre blogs que vale a pena dar uma olhada! Vamos ver?


 We Heart HTML
 O WHH é realmente fantastico! Têm dezenas de utilitários ótimos e tutoriais muito fáceis de fazer e que ficam com um efeito lindo! Alem disso, eles quase sempre respondem aos pedidos dos leitores. Os layouts são sempre lindos e eles também disponibilizam layouts frees tão perfeitos que a maioria dos layouts que já usei inclusive este são de lá!

 Adoro os posts do Sim Senhorita, são sempre super criativos e originais, e a dona é super criativa! Com certeza vale a pena dar uma olhada!

 É um blog mais profissional e é inteiramente voltado para a decoração. Ele da dicas ótimas de decorações realmente lindas e práticas! Amo passar o tempo vendo dicas do estoque infinito daqui.

  São esses pessoal! Ainda ia colocar o Depois dos Quinze, da linda da Bruna Viera, mas acho que todo mundo já o conhece, né? Por mais que ele seja realmente fantástico! Então é isso peixinhos, até breve!


6 comentários:

  1. Lindos os blogs!Só conhecia o Sim,senhorita!(Que realmente é muito divo né ?)Mas os outros dois também são muito legais.Muito boas as dicas.

    corderosa.tk

    ResponderExcluir
  2. Own, você nos indicou ! *u* , muito obrigada flor, >< Você escreveu tão bem de nós, obrigado mesmo s2
    Beijos s2
    wehearthtml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que blog's lindos *----*
    o We Heart HTML tem layout muito lindos mesmo u.u


    retribui a visita?
    patydeallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei os blogs, muitas dicas boas, continue assim....bjs *-*



    www.folliesofagirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. AHHHH SUA FOFA <3 Obrigaaada pelo o que você escreveu, e também acho seus posts super originais e criativos. Amo aqui :D
    Beijoooos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  6. Awn, amo ver esse post LSDJAEIOA. Mas cadê você? A senhorita sumiuuuu!?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir